sábado, 9 de maio de 2015

Mãe, MULHER!

Mães não têm asas, porém são anjos,
povoam o universo e têm tenacidade.
Trazem a doçura dos belos arcanjos,
enfrentam sacrifícios com tranquilidade.

Suas mãos têm perfume de flores,
e o hálito o aroma do jasmim.
Seus filhos são seus maiores amores.
Sem eles, suas vidas não têm cores.

Seus sorrisos são pura candura
e têm no olhar uma centelha divina.
Alimentam seus filhos com muita ternura:
com eles, brincam como menina.

Para mim sou grande; mas, para ela pequenina
Sou adulta mas para ela sou menina
Quando olha pra mim seus olhos brilham
Um amor feito de sonho De alegria e de esperança
Se estou junto dela sou criança
O mundo é muito mais bonito
Sem pecado e sem perigo
E ninguém no mundo vai gostar de mim Como ela gosta
Se eu estou errada ou certo não importa
 Na alegria ou na tristeza ela está sempre comigo
Na hora do prazer me lembro dela
Mas na hora da tristeza e da saudade
É meu abrigo. Por mim ela não mede sacrifícios
Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito
Acontece que ela é a minha mãe
E mãe é sempre assim
Mãe, palavra que Deus inventou
Um anjo que à Terra chegou
 voando nas asas do amor
Mãe, palavra mais doce que o mel
Talvez um pedaço do céu
Que Deus transformou em MULHER!

Nenhum comentário: