quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SOFRIMENTO TYSUNÂMICO:

As pessoas reagem diferentemente diante do sofrimento. Em primeiro lugar, ninguém, em sã consciência, deve buscá-lo ou provocá-lo nos outros. Embora não o queiramos, ele faz parte da vida de cada pessoa. Os orientais têm uma visão própria do sofrimento e saúdam a morte porque somente ela pode derrotá-lo.
Se não podemos evitar o sofrimento em nossa vida, a saída é aprender a lidar com ele sem perder o gosto de viver. Há pessoas que fazem dele novo ponto de partida: o sofrimento foi como que um aditivo, e elas se tornaram empreendedoras, mais resistentes, corajosas, humanas, tolerantes, pacientes; pois as fez agarrar-se à "Vida" e às coisas essenciais, deixando de lado tudo o que tinha apenas aparência de valor.
QUEM SOUBE LIDAR TYSUNAMICAMENTE COM O SOFRIMENTO não perdeu a grande chance de ser feliz: DR. MATHEUS.

(Vozes/ Bortoloni)

sábado, 21 de agosto de 2010

JOSÉ MATHEUS ARNALDO DOS SANTOS -> EXÍMIO MÉDICO:

Não há nada igual à sensação de saber que você fez alguma coisa boa para outra pessoa, mesmo que ela não reconheça, ou até que nem fique sabendo do que você fez. Se pensar nas coisas que mais nos gratificam, aposto que vai concordar que dar aos outros está no topo da lista, ou muito perto...
ENCONTRE A PAZ SENDO GENEROSO...
SE ÉS MÉDICO; seja por amor... TRABALHE COM AMOR.... e salve vidas!!!