terça-feira, 2 de setembro de 2008

MULHERES E BONS SENTIMENTOS:


////>>>**> O cultivo dos bons sentimentos nos permite o acesso à beleza da vida, assim como o sopro da brisa traz, até nós, o aroma suave do perfume das flores. A delicadeza de sentimentos nos permite apreciar com mais alegria tudo que existe de belo no mundo e na alma humana. Os maus sentimentos pervertem a mente humana, deformam o caráter e envenenam a fonte da vida, nos tornam mal-humorados, agressivos e rudes, criando um ambiente de mal-estar e fazendo-nos mergulhar numa atmosfera de negativismo. Devemos combater os maus sentimentos porque contaminam nosso coração e poluem a nossa mente. Um coração contaminado e uma mente poluída não têm acesso à alegria e estão impossibilitados de chegar à felicidade. Devemos acolher e cultivar bons sentimentos porque são como flores que plantamos no jardim da vida e são estas flores que alegram e enfeitam o caminho que percorrermos.

4 comentários:

Gleice Meneses disse...

Seria muito bom!se a vida continuasse o seu trajeto...e nunca nos tirassem pessoas q amamos,pessoas especiais,pessoas q marcam nossa vida.Mas a vida é assim mesmo meio louca!ela tira pessoas,pra poder colocar outras...q marcaram muito mais!os nossos caminhos-vários caminhos q só se pode escolher um!sem poder voltar atrás!Mas sou feliz!apesar de tantas pedras no meu caminho...Jesus nunca me abandona...as vezes eu fico muito chateada e desconto nele todas as minhas frustações...mas eu pesso perdão a ele! porq eu sei q ele sempre estás comigo e nunca me abandona!ele nunca te abandona!mãe,está sempre com vc!e te presenteou com dons maravilhosos!q só dá a poucas pessoas!Jesus é o CARA!e te ama pra xuxu!!!Sabe porq???vc é a nossa mamãezinha TYSUNAME!q não abandona seus filhos!bjUx!

Lucinéa Wertz disse...

Lampinha de Deus e filhinha tysuname - siga o seu caminho fazendo somente o Bem. Beijoquitas tysunaminhas.

Unknown disse...

Graças a garra dessa mulher chamada Lucinéa, aprendi a da valor até as coisas pequenas uma plantinha que para eu não fazia diferença,mas ela fez eu enxergar que se cada um de nós fizermos nossa parte pois mais pequena que seja,fará a diferença...
amo ela demais obrigada por tudo que a senhora me ensinou....

bjinhos de sua filhinha Jessiane Silva.

Lucinéa Wertz disse...

Minha filhinha "glitterizada" - és tão forte que te chamo de "glitter", pois sua beleza ofusca os olhos de quem chega perto de você. Deus a presenteou com toda essa beleza, pois, então, a use sempre em prol dos mais fracos: Faça-os felizes, pelos menos, SORRIA SEMPRE, com essa duçura, que só você sabe passar. Beijões da mamãe(2):)