terça-feira, 24 de maio de 2011

DR. JOSÉ MATHEUS A. SANTOS - gostava muito de POESIAS~~

PENSE EM MIM

Se você me ama, não chore.
Se você conhecesse o mistério insondável do céu
onde me encontro.
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo
nesse horizonte sem fim e nesta luz que tudo 
alcança e penetra, você jamais choraria por mim.
Em confronto com esta nova vida, as coisas do
tempo passado são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o MEU AFETO por você e uma
ternura que jamais lhe pude, em verdade, revelar.
Amamo-nos ternamente em vida,
mas tudo era muito fugas e limitado.
Pense em mim assim: nas suas lutas, pense nesta
maravilhosa morada onde não existe a morte e
onde, juntas, todas as pessoas viverão no enlevo
mais puro e mais intenso, junto à fonte inesgotável da 
alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama, não chore
por mim.
"ESTOU EM PAZ'.

(Carinhos em Pedaços-JMAS/2011)

Nenhum comentário: