quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A CORAGEM DE MULHERES TYSUNAMES:

" A vida se contrai ou se expande na proporção da coragem que se tem", escreveu a romancista francesa Anaïs Nin.
  • Coragem, em sua forma mais pura, significa tomar posição em favor do amor - o amor a Deus, ao próximo, a si mesmo. Não esqueça nenhum dos três.
  • A coragem lhe dá forças para defender aquilo que você acredita que está certo e para viver de acordo com suas crenças. Firme-se nos seus valores e mantenha-se leal a eles diante dos desafios.
  • Coragem significa correr riscos mesmo quando isso implique mergulhar na ansiedade do desconhecido. Aja com fé!

3 comentários:

Gleice Meneses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gleice Meneses disse...

Muitas vezes erro e me machuco,porém sempre busco a felicidade dos q estão ao meu redor,sou Tysuname porque não desisto dos meus sonhos,não deixo as pessoas que amo sofrerem sozinhas jamais,a menos que elas assim prefiram.Respeito a vontade de cada um.Sou Tysuname porque acredito e luto pelo mundo em que vivo,e tabm nas pessoas que merecem respeito e são dígnas de serem chamadas de amigos(as) e irmãos(as)mesmo que muitas vezes me decepciono com as pessoas,não desisto de acreditar no mundo e muito menos nos seres existentes neles,e dou oportunidade a todos ao meu redor,principalmente em quem confio.Sou Tysuname porque acredito em vc Lucinéa.

Lucinéa Wertz disse...

Obrigada, princesa tysuname. Você só me faz bem -> não esqueças nunca que és a LAMPINHA DE DEUS na minha vida.