sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A MULHER DO ANO: Tysunâmico = transformando para o Bem


///>>> A Humanidade está vivendo um tempo em que a busca de tudo que é bom, belo e verdadeiro está ficando cada vez maior. A felicidade sempre foi o objetivo de todos. Durante muito tempo, acreditou-se que ser feliz era ter dinheiro, sucesso, amor, bens materiais, amizades.
//>> Hoje, estudiososos do comportamento humano e do ensinamento da Verdade chegaram ao ponto comum: felicidade é um SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR INTERIOR QUE VEM COMO RESULTADO, não de circunstâncias ou acontecimentos externos, mas dos pensamentos e das percepções do que nos acontece no dia-a-dia.
//>> A MULHER CONSCIENTE tem buscado conhecimentos através de leituras que a promovam no sentido mais amplo da vida; prática da meditação, doação através da manifestação do amor sublime em todos os sentidos, sabendo que ela e o outro "são" um. Dessa forma ela terá atingido a essência e como consequência será mais feliz, fazendo felizes os que a rodeiam.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo de um tempo pra cáh tudo começou a mudar e que as coisas belas e verdadeira estão ficando cada vez maior.. issoh e uma coisa boa pro mundoh para todos te amo Lucinéa amo pra sempreh