terça-feira, 4 de maio de 2010

José Matheus Arnaldo dos Santos -> foi recebido pelos seus irmãos MELO LIMA, SUA MÃE ACRIANA, Maria do Céu e, todos os JURUENSES!


No trigésimo dia da mortalidade de Dr. Matheus, o Alto Juruá o recebeu com carinho em suas águas (Igarapé Preto e Rio Juruá) e, após se misturar com as águas; o CARINHO FOI DUPLO, pois a acolhida foi para junto de sua mãe acriana, MARIA DO CÉU(in memorin) e filhos (MARCUS, MARCELO E MÁRCIA), juntamente com todos os demais familiares, amigos que tanto o amam.
Após as cerimônias das águas, foram celebradas duas missas (uma no sábado e outra no domingo) quando todos tomaram ciência das palavras carinhosas de Dr. Matheus e todo GRANDE AMOR PELO ACRE, pelos amigos, principalmente, pelos irmãos MELO LIMA.
Ficaram sabendo, também do livro: AS HISTÓRIAS DO DR. MATHEUS, que será feito para celebrar a Vida dele, sempre! Serão dois volumes (um intitulado: AS HISTÓRIAS DO DR. MATHEUS NO ALTO JURUÁ e , outro intitulado somente: AS HISTÓRIAS DO DR. MATHEUS, pois poderá ser de qualquer outro lugar (Rio Branco e adjacências, Cobija, Porto Velho, Minas Gerais, por onde ele deixou causos, histórias de sua vida, quem não tiver causos e histórias, poderão colocar pensamentos ou músicas "com a cara dele e o jeito dele).
TODOS PODEM PARTICIPAR: parentes, pacientes, amigos de profissão, de fé, ideal, irmão camarada etc.
Haverão postos de arrecadação e e-mails disponíveis para recebimento dos causos e histórias...
e-mails: luluwertz@gmail.com
matheusarnaldosantos@gmail.com

Nenhum comentário: