quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DE MULHER PARA MULHER: "TYSUNAMEs"



####>>> Mulher é fogo!

Mulher é lágrima!

Mulher é aconchego, carinho, compreensão!

Mulher é luta silenciosa, teimosa, perseverante!

Mulher agüenta firme o rojão!

Mulher pisa firme e acredita... Porque mulher tem sempre fé. Crê em tudo até que lhe provem o contrário.

Mulher faz sempre parte - parte do homem, da paisagem e da poesia.

Desde pequena a mulher enxerga longe, amadurece rápido, sente e pressente o inusitado, percebe sutilezas, detalhes... Geralmente romÂntica, é capaz de chorar ao ver um filme, gritar de susto ou de raiva e, na maior parte das vezes, não consegue guardar ressentimentos.

Mulher é porto, é apoio, é "pau para toda obra", trabalhando dentro e fora de casa, atenta a tudo e a todos, educando filhos e netos...

Mulher paciente na dor e na doença e é eterna criança perante a vida.

Mulher é tudo isso e muito mais! Todavia, sem dúvida, toda mulher precisa de um ombro forte e amigo, sempre presente e companheiro, que a ampare nos momentos difíceis, que lhe diga sempre: "Conte comigo!".

Assim, a MULHER É ESSENCIAL...
(Alda Zilli - Vozes Tysunames).

2 comentários:

Gleice Meneses disse...

mamãezinhaaaa!!!lindaaa!!!vc é a pessoa mais linda de sentimentos...fisicamente tambm q já conheci em minha vida!guerreira,esforçada,corajosa,chique em humildade!ajuda todo mundo,és maravilhosa!!!é um dos maiores exemplos de Tysunames!!!é a rainha Tysuname trans bem!!!é por vc ser quem é q amuuu!!!vc de montãooo!!!bjux!!!

Lucinéa Wertz disse...

Você que transparece tudo isso que passas para minha pessoa. És uma tysuname ao cubo..., estás sempre preocupada com o próximo. Deus a abençoe!
Beijoquitas tysunamizinhas.