segunda-feira, 29 de setembro de 2008

MULHERES EM AÇÃO: Não cometemos erros. Apenas aprendemos.


///>> Quando percebemos quanto o medo de errar nos privou de tantas oportunidades importantes na vida, agradecemos por não precisar mais ter tanto medo de cometer erros.

///> A vida nos presenteia com ínúmeras oportunidades de aprender o que precisa ser aprendido. Nosso ser interior tem espírito de conservação: ele continua a reciclar todas as nossas experiências até aprendermos as lições que precisamos aprender.

///>> O custo dessas aulas particulares é diretamente proporcional à teimosia e à regidez que posuimos. Quanto mais rígidas e teimosas somos, mais temos de dar cabeçadas para aprender. Se não aprendermos com nossos erros na primeira vez, teremos outra chance, e outra, e outra.

----> Agradeço pelas oportunidades de aprendizado, mesmo que não pareçam, de início, um presente.

2 comentários:

Unknown disse...

ela e uma bela mulher
mulher que faz parte importante da minha vida
amo vc

Gleice Meneses disse...

Mãe,vcc é realmente uma dinvindade do Senhor!!vc escreve tantas coisas lindas!q atingem a profundindade do nosso ser mais íntimo!!o nosso melhor lado!!o lado do bem dado e semeado por Deus!!só tenho a dizer q vc é uma grande pessoa.tem o dom da fala e da escrita doado pelo nosso Senhor!continue sempree assim,com esses talentos maravilhosos!!bjOs!