terça-feira, 30 de setembro de 2008

MULHER TYSUNAME EM FORMA DE LAMPINHA DE DEUS NO CORAÇÃO DA NATUREZA/Mãe: --> Ei-la: Gleiciane Menezes.


==>FÉ===<

" Por que "Deus" tem de ser um substantivo? Por que não um verbo - o mais ativo e dinâmico de todos?"


///> Algumas de nós encontram dificuldades com o conceito de Deus, porque sempre o vimos, como algo ou alguém estático, supercontrolador e, sejamos francas, não muito agradável de conviver. Por tradição, temos imaginado Deus como alguém estático apenas para nos sentir seguras. E esse é um problema nosso, não Dele.

///> E se pensássemos em Deus como um sistema - o sistema do universo de AMOR? E se começássemos a compreender que fazemos parte desse sistema universal de AMOR? E se percebêssemos que apenas quando somos nós mesmas é que temos a oportunidade de nos unir a esse sistema? Quando tentamos ser uma outra pessoa - alguém que pensamos que deveríamos ser, ou mesmo alguém que os outros gostariam que fôssemos -, rompemos nossa unidade com esse sistema.


---*>Se Deus é um sistema de Amor e eu sou um sistema de amor, então temos algo em comum, e isso já é um começo.

Um comentário:

Gleice Meneses disse...

Mãe,eu amoo vcc muiito!!obrigadoo por vcc ser essa pessoa maravilhosaa!!q és!Deus te abençõee mais e mais!vcc me trás muiitas felicidades!!sentidoo pra minhaa vidaa!!tudo o q sou hojee é influenciaa sua!!pessoa melhor e mais feliz!!vcc é mais doq uma mãe!!vc é uma grandee amigaa!!q eu guardoo bem no fundoo do meu coraçãoo!!eu te admiroo muitíssimoo mais do q qualquer pessoa nesse mundo de pecados!!Agradeçoo todos os dias a Deus por vcc existir!!