sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A MULHER E A CRIATIVIDADE:


---->>> Por que deveríamos todas usar nosso poder criativo (...)?

Porque não há nada que torne as pessoas mais generosas, alegres, cheias de vida, confiantes, solidárias e mais indiferentes às brigas e ao acúmulo de bens e dinheiro.


(Brenda Ueland).


///>> Muitas de nossas frustações e de nossa irritabilidade são reações por não usarmos nosso poder criativo. Todas nós temos áreas em que nossa criatividade desponta, e cada uma possui uma criatividade única que está especialmente relacionada a nossos talentos e nossa personalidade. Quando olhamos para alguém e dizemos: "Não sei pintar assim", ou 'Não tenho talento como àquela pessoa"; ficamos mais longe de perceber o talento que realmente temos.

Quando bloqueamos a criatividade, perdemos contato com nossa alegria e vivacidade. Não surpreende que tenhamos nos tornado rabugentas e tentemos preencher o vazio criativo com dinheiro e objetos, os quais nunca preenchem o vazio.




  • ///>> Aquilo que realmente procuro sou eu mesma, e eu sou criativa por natureza.

(DO LIVRO: Meditações para Mulheres que fazem demais. VERUS EDITORA).

3 comentários:

Gleice Meneses disse...

Que bom q somos mulheres criativas! de garra,sonhos...Tysunames!Graças a Deus q somos mulheres q não nos ligamos ao material(dinheiro...)mas somente ao belo-natural!vida!dignidade!sonhos!fé!verdades!simplicidade!amor ao próximo e a nós mesmo!Ser Tysuname é ser filha de Deus é ser guerreira de Jesus Cristo...é ser especial,única!!!eu sou filha-amigaa da grande mulher criativa e cheia de dons!A mãezinhaa Tysunamee-Lucinéea Wertz q só passa uma vez!bjOs!

Lucinéa Wertz disse...

Filha linda tysunaminha: Realmente somos guerreira de Deus e tysunames do Amor e da responsabilidade Social.
Goooooooool tysuname para você! Beijoquitas tysunamizadas da mamãe tysumane.

Flangini disse...

PARABÉNS !!!
Parabéns à vc mulher Guerreira
Parabéns às mulheres; em especial as que tomam conta da Natureza !
Beijos !
Visite o Flog da Eng. Florestal !!!

http://engenhariaflorestalufac.gigafoto.com.br/